Como cuidar da pele

Posted On outubro 9, 2009

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

mika

Eu adoro me maquiar, mas não descuido da minha pele. Para mantê-la assim como um pêssego de tão suave e estar sempre maquiada, tenho que fazer uma boa limpeza antes com água e sabonete de glicerina (ou o de bebê). Para quem tem pele seca, o ideal é passar um creme hidratante antes de maquiar, principalmente na área dos olhos. Se eu estiver com a pele áspera ou com cravinhos, faço uma esfoliação com um creme ou sabonete esfoliante. Mas jamais se esqueça de tirar a maquiagem toda (!) antes de dormir, pode ser com um demaquilante. Se não tiver, use sabonete de glicerina e muita água. Essas dicas servem para você ficar com a pele sempre linda.

Agora diga se você gostou desta maquiagem de oncinha nos olhos.

aanos 80  e páh' 102

by Anna Cereja

Deixe um comentário

